segunda-feira, 18 de março de 2013

Unhas mais fortes



Por Chirley Santana / Foto: vefic.com.br 

Tenho verdadeira paixão por cuidar eu mesma de minhas unhas. Não sou uma grande expert, mas para o trivial cumpro o papel numa boa. Não tenho nada contra a ir à manicure. Na verdade, é uma opção de economia mesmo... rs Sem contar que, na minha opinião, é quase que uma terapia.

Acho lindo unhas comprinhas, dentro de um certo limite, claro. Só que as minhas nunca crescem até o tamanho que eu gostaria. Quando começam a ficar bonitas, quebram com a maior facilidade. Já pensei em fazer unhas em gel, entretanto deixei em segundo plano.

Resolvi antes recorrer mais uma vez aos esmaltes fortalecedores, os que têm real eficácia. Aí lembrei que uma vez assisti um tutorial (infelizmente não lembro o nome do canal no Youtube) em que era recomendado o produto Mavala.

Procurei nas duas lojas de cosméticos disponíveis na cidade em que moro há quase dois anos, São João Batista (SC), porém não conheciam o produto. Em uma delas, a atendente recomendou o complexo vitamínico 4 em 1 Vefic.

Na hora fiquei em dúvida sobre a compra. Pensei alguns segundos, e levei... rs Faz uns 15 dias que estou usando o produto e sinto que minhas unhas estão mais fortes. Ainda não chegaram ao comprimento que eu quero. E a boa notícia é que estão crescendo e não apresentaram problemas de quebras. Iuphhh!!!

Assim, vou continuar o tratamento para que elas possam ficar ainda mais saudáveis, do jeitinho que espero que fiquem. Mais informações sobre o complexo vitamínico 4 em 1 e os demais produtos da marca você encontra aqui vefic.com.br.

Bjs da Chirley e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário