sexta-feira, 22 de março de 2013

Deixe a vida mais leve, e seja feliz


Por Chirley Santana / Fotoshutterstock.com

O tempo não está passando depressa. Está voando, a jato. Pelo menos é a impressão que eu tenho. Você concorda? Parece que foi ontem que eu estava fazendo o balanço básico de fim de ano e analisando as metas, as promessas para 2013.

Março está quase acabando. Em um piscar de olhos, quando nos dermos por conta o ano acabou novamente. Aí aquelas tantas coisas que planejamos para o decorrer de 2013, ficaram só na lembrança. Sabe, com tantas promessas feitas ao longo dos anos, e não foram poucas, afinal em maio completo 37 anos de vida, aprendi que as palavras-chaves são: determinação, foco, compromisso com você mesma.

Por incrível que pareça, já consegui colocar em prática (iuphhhh) dois itens de minha listinha, nada pequena... rs Mas o correto é fazer uma de cada vez mesmo. Bem, voltei para minhas aulas de Pilates, no dia 22 de janeiro, e o Blog SAÚDE COM GLAMOUR, que estava engavetado a quase 1 ano, entrou no ar no dia 08 de Março.

Outros itens estão caminhando. Porque é um processo diário de persistência mesmo. Fiz o compromisso de ser ainda mais feliz. Buscar a felicidade nas pequenas coisas, daquele jeito que era quando criança. Ver a beleza, a simplicidade das coisas. Olhar tudo com outros olhos.

Não é um processo fácil, rápido... É preciso persistência, muita persistência para deixar a vida mais leve. Têm horas que não tem jeito, dou uma escorregada feia... rs Fico irritada com algumas coisas. Entretanto, hoje procuro analisar minhas atitudes. E nestas análises que dei por conta que os períodos de “sem paciência” são durante a velha conhecida TMP. E perceber em que e porque erramos, é o primeiro passo para a mudança. Certo!?

Então, lá vai uma dica, que está me ajudando nesta caminhada para ser mais feliz a cada momento: a música CELEBRAR, da banda Jammil e Uma Noites. Bora lá assistir e escutar! Acredito que vai auxiliar você também na tarefa de olhar tudo com outros olhos. E, de quebra, deixar cada segundo do seu dia muito mais feliz. E, seja persistente com os seus desejos, sonhos... viu! Eu vou ser, pois quero realizar muitas coisas este ano, e você?

Bjs da Chirley e excelentes realizações para você!

___________________________

A MÚSICA


Nenhum comentário:

Postar um comentário