domingo, 10 de março de 2013

TRESemmé mudou meus cabelos


Por Chirley Santana / Foto: facebook.com/tresemmebr

Cuidar da beleza é uma tarefa simples, sim. Mas que, na verdade, precisa é de persistência e, até mesmo, tempo, muito tempo e, claro, dindin. Como estamos com a vida cada vez mais corrida, encontrar produtos que sejam eficazes e que tenham um bom custo / benefício, é bom demais.

Assim, estou sempre na busca e testando novas possibilidades quando o assunto é cabelos. Foi nessa procura, no ano passado, que fiquei sabendo da linha TRESemmé. A curiosidade em testar o produto ficou ainda mais aguçada ao ler os diversos depoimentos sobre os shampoos e os condicionadores na fanpage da nova marca. Como era possível pedir amostra grátis, nem pensei duas vezes.

Só que a ansiedade em usar os produtos, que começava a fazer a cabeça da mulher brasileira, era tanta, que logo fui procurar nos supermercados, farmácias... antes mesmo de recebê-los em casa. E aí percebi que eu não era a única em busca dos queridinhos do momento. As prateleiras estavam sempre vazias, para a minha frustração... (risos)

Entretanto, como diz o velho ditado popular “quem espera sempre alcança”, uns 10 dias depois consegui comprar os específicos para hidratação profunda. Cheguei em casa e fui logo usar. Já no primeiro momento em que o shampoo começava a agir, era visível ao toque que meus cabelos reagiam de forma diferente. Ao passar o condicionador, então!!? Nossaaaaa... percebia que minhas madeixas estavam reagindo de forma excelente.

O teste final foi a hora de secar os cabelos. Como os meus sempre ficam cheios, apenas secando sem fazer escova ou prancha, resolvi deixá-los lisos e ver o que acontecia nos dias seguintes. Eles ficaram bem mais lisos e ficaram perfeitos por muito mais tempo. Fora os elogios recebidos, meus cabelos não passaram despercebidos por onde eu andei.

Hoje faz um ano que uso TRESemmé. E para que os cabelos sintam os mesmos efeitos da primeira vez, a cada duas lavagens intercalo com produtos de outra marca. E, assim, eles continuam lindos, lindos... E você já usou? Comente o que achou também. Ah... mais informações sobre os produtos, você acha aqui oh: tresemme.com.br.

Bjs da Chirley e até outra hora.

2 comentários:

  1. Chirley,

    Comprei e ainda não usei, pq estava terminado um outro.
    Depois desse post, vou correndo experimentar.
    beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber Vania.
      Acredito que você irá gostar, sim! Depois conte como foi, hein!!!

      Bjs da Chirley

      Excluir