sexta-feira, 17 de maio de 2013

Eu quero um amor pra vida toda


Por Chirley Santana / Foto: freepik.com 

O tempo passa tão rápido que a maioria das pessoas esquece de amar. Mas não aquele amor que é possível encontrar em qualquer esquina. Ou aquele amor volúvel, que não dura nem mais que duas meras semanas.

Eu falo daquele amor que é pra vida toda. Contudo não é também aquele amor que aparece nas novelas e nos romances das telas do cinema. Eu quero mesmo um amor maduro. Aquele que é intenso na medida certa. Nem mais nem menos.

Eu quero poder chegar em casa e ganhar um abraço apertado. Eu quero poder ganhar um beijo imenso de saudade. Eu quero poder sentar em frente da TV e parar de assistir o que esta passando só para escutar as novidades que meu amor tem para contar.

Eu quero um amor que possa me mostrar o mundo, um mundo de conhecimento. Um conhecimento que faça com que eu olhe a vida por ângulo ainda mais mágico e maravilhoso. Eu quero um amor que me ame de verdade. Um amor que seja para a vida toda, enquanto a minha vida durar.
_____________________

PS.: Este é outro texto escrito também em 2008. Resolvi publicar aqui no BLOG SAÚDE COM GLAMOUR porque merece uma reflexão. Afinal, o amor anda cada vez mais volúvel, não é mesmo? E amar também faz bem para a saúde, concorda?!

Bjs da Chirley e até segunda-feira, viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário